Reder Circus, em Campos Dos Goytacazes-RJ, incluirá tradução em LIBRAS em suas apresentações.

PcD
0

Em tempos onde até estações de trem e metrô demora para se tornarem 100% inclusivas, a inclusão chegou ao circo. O REDER Circus anunciou recentemente que todas suas apresentações terão tradução simultanea em LIBRAS, facilitando o acesso de pessoas portadoras de deficiência auditiva.

seguro de vida para casais homoafetivos

“O projeto de acessibilidade do Reder Circus é inerente a nossa estrutura desde a concepção do espetáculo. Temos a preocupação de incluir um intérprete de libras em todas as nossas temporadas pelo país. Em Campos, vamos disponibilizar cerca de 50 vagas por sessão”, revela o Alexandre Sanctos, gerente operacional e responsável pelo projeto de acessibilidade do Reder Circus.

Para a presidente da APAPE, Naira Peçanha, a oportunidade de proporcionar bem estar para as crianças e seus familiares é um divisor de águas na vida delas. “Tanto a criança quanto a família poder vivenciar a cultura é algo muito importante, pois traz bem estar e o diferencial é a integração social. Para muitas de nossas crianças será a primeira vez que irão ao circo. Essa oportunidade é única e digna de muitos aplausos pela grande iniciativa”, enfatiza Naira.

#Paracegover sócio do circo Reder aparece com cartola marrom, calça da mesma cor e terno. Atrás apetrechos de circo como bicicleta, kombi bem pequena, lona circense e trumpete enorme.

#Paracegover sócio do circo Reder aparece com cartola marrom, calça da mesma cor e terno. Atrás apetrechos de circo como bicicleta, kombi bem pequena, lona circense e trumpete enorme.

Levar felicidade e ser feliz

OReder Circus é o sonho de criança que se tornou realidade com o seu grande idealizador Frederico Reder. “Eu acho que o circo já é para todos. E, dessa maneira, ninguém fica de fora. Todos vão ter a possibilidade de rir e se emocionar juntos. E, para mim, é uma enorme alegria poder fazer essas sessões com intérprete de libras, proporcionar isso para a plateia de Campos será incrível. Que venham todos! Todos!”, aclama o anfitrião Frederico Reder.

A magia do Reder Circus 

O Reder Circus  apresenta todo o brilho e magia do espetáculo “Abracadabra”.  Em um ambiente climatizado, Frederico Reder lidera atrações circenses como de acrobatas, a família Romero (especialista em báscula e maca Russa, que voltam ao Brasil depois de 20 anos na Europa), o Paradista Juan que veio do Peru, a família de Icarios Palma Diaz do Equador, tradicionais trapezistas, o humor dos nossos palhaços e carisma dos nossos bailarinos e os nossos fabulosos ANIMÁGICOS, animais que ganham vida na hora do show. Com direção musical de Gabriel Guilherme que rege uma orquestra composta por novemúsicos e com as vozes da cantora Ludmilla Anjos (Finalista do The Voice Brasil da TV GLOBO), e do Tenor Pablo Braunna e um ensemble de 25 bailarinos/cantores.  Uma grande união das artes do circo, teatro musical, dança, além de toda tecnologia audiovisual através de um grande painel de LED de mais de cem metros quadrados e dez toneladas de cenários que transformam o espetáculo em uma explosão de cores, imagens e poesia, num misto de sensações para a família toda.

O show é uma homenagem às crianças de todas as gerações; desde àquelas que brincam em 2019 até àquelas que moram na memória de todos os adultos. A estrutura da lona, com capacidade para 1200 lugares, transcende o picadeiro ao oferecer uma rica e diversificada praça de alimentação, com decoração ambiente e as nossas kombidinhas, foodtrucks com comidas deliciosas e tradicionais do circo.

Do trabalho para a vida

O sucesso do espetáculo “Abracadabra” do Reder Circus em Campos é resultante da parceria de sucesso entre oempresário Edvaldo Mendonça, diretor do Grupo Outside e Frederico Reder. “A cada dia me sinto mais grato por conhecer o Frederico e toda grandiosidade que é o Reder Circus. Trabalhar com quem deseja levar alegria as pessoas e se preocupa com todos os detalhes de seu trabalho e, a cima de tudo, fazendo tudo com dedicação e amor é uma das coisas mais gratificantes para mim. Um grande parceiro e amigo, do trabalho para vida”, destaca Edvaldo.

REDER CIRCUS – ABRACADABRA

Últimas semanas!

Local:  No estacionamento Boulevard Shopping Campos

Avenida, R. Dr. Silvio Bastos Tavares, 330 – Parque Dos Rodoviários, Campos Dos Goytacazes – RJ

De Quinta a Domingo.

Quintas e Sextas: 20h30

Sábados, Domingos e Feriados: 15h00, 17h30 e20h30

Ingressos a partir de R$25,00* referente à meia entrada do Setor Bronze

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *