Mar acessível, cadeiras de rodas flutuantes criam acessibilidade nas praias brasileiras

PcD
0

Algumas experiências de fato se tornam difíceis para quem, por algum motivo, perdeu os movimentos de parte do corpo e tem de viver em uma cadeira de rodas – mas muitas outras não. Basta que o ser humano dedique sua inteligência e empatia para criar alternativas a quem se encontra temporária ou permanentemente em tal condição, para criar assim meios de que os deficientes físicos possam manter prazeres fundamentais – como um tranquilo e delicioso mergulho no mar. As cadeiras de rodas flutuantes são um perfeito exemplo de uma tecnologia simples, que devolve autonomia e alegria às pessoas.

seguro de vida para casais homoafetivos

Floating3

Projetadas de forma prática, tais cadeiras não são nada além do que uma cadeira flutuante, com cintas para manter o usuário devidamente seguro, e boias que o permitem o prazer do mar ou de uma piscina com tranquilidade.

Floating1

 

Floating4

Recomenda-se que o uso das cadeiras flutuantes seja realizado com outra pessoa por precaução, assim como o uso de colete salva-vidas, mas a cadeira permite o prazer de boiar de toda forma, muitas vezes pela primeira vez.

Algumas praias pelo mundo já oferecem a cadeira flutuante como parte do equipamento básico de sua equipe, assim como algumas marcas já a vendem pela internet.

Floating5

Melhorar a vida de todas as pessoas há de ser o principal motivo para nossos desenvolvimentos tecnológicos – e pouca coisa é tão efetiva para nos alegrar e renovar como entrar no mar.

Floating2

© fotos: divulgação

 

Via Hyperness

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *