Pedreira que viralizou nas redes sociais busca mulheres para trabalharem como auxiliares

3

Todos já ouvimos histórias sobre irresponsabilidades e imperícia por parte de pedreiros, essa dificuldade de encontrar bons profissionais e um capricho no trabalho fora do comum tornaram Dona Lia num sucesso. Depois de uma gigantesca repercussão, a pedreira começou a buscar outras mulheres, cis ou trans, para serem suas auxiliares e darem conta da procura.

seguro de vida para casais homoafetivos

 

Essa preferência é interessante, já que Lia busca tornar sua nova empresa 100% feminina. O momento é bom e com certeza a Dona Lia – Pintura e Acabamentos será um sucesso. Se você é mulher e se interessa pela área e experiência, é só enviar o currículo, as vagas são para o Grande ABC/SP, por enquanto.

Os currículos devem ser enviados para d.lia.pedreira@hotmail.com ai é só aguardar. Não é mulher? Faça sua parte e compartilhe essa informação.

O Hypeness fez uma super matéria sobre a Dona Lia nesse link. Essa grande profissional se tornou conhecida pelos detalhes, atendimento fora do padrão, responsabilidade que falta no mercado e um preço super justo. Ela ganhou posts especiais nas redes sociais e viu a busca pelos seus serviços dobrarem.

3 comentários

  1. Annaliz e Mariana

    O título chama a atenção por ser algo diferente e dar oportunidade para vagas de emprego também, porém achei a matéria curta e poderia ter mais informações sobre o que levou a Dona Lia a fazer essa iniciativa, por exemplo.

  2. Victoria, Stéfani e Gabriele

    É interessante saber que ainda existem mulheres que não se deixam levar pela desigualdade de gênero e lutam pelo seu espaço no mercado de trabalho, provando assim que tem a mesma capacidade física e mental de homens para ter seu próprio negocio. Além de incentivar outras mulheres á buscarem a sua independência financeira num trabalho que elas gostam e fazem bem, com perfeccionismo.
    É importante saber de onde surgiu a ideia de Dona Lia, como começou este projeto com as mulheres e as dificuldades que entrou pelo caminho até chegar ao grande sucesso que é hoje.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *