Menino que sofreu bullying por causa de tiara e mochila da Mulher Maravilha, recebe apoio de Gal Gadot

0

Katie Alicea, mãe do pequeno Isaac, superou a visão machista e misógina que o mundo lhe mostrou durante a vida para realizar o desejo de seu filho de ir à escola com uma mochila e a tiara da Mulher Maravilha e personagem feminina de grande sucesso nos quadrinhos e cinema. As reações foram diversas, mas uma pessoa em especial foi à rede defender o artigo e o próprio Isaac: a mulher Mulher Maravilha em pessoa, Gal Gadot.

seguro de vida para casais homoafetivos

A atriz israelense que vive a heroína no cinema usou suas redes sociais para comentar o artigo e a história de Isaac. “Acabei de ler esse artigo sobre a quebra de estereótipos de gênero escrito pela Katie Alicea. É um assunto muito importante e algo no que acredito firmemente. Eu espero que o Isaac use com orgulho na escola a sua coroa e a sua mochila”, escreveu Gadot. “Por que nós estamos tentando fazer nossos filhos viverem em um mundo de azuis, marrons e verdes, onde é normal brincarem com armas e caminhões, mas não com bonecas?”, concluiu.

No artigo de Alicea, a mãe comentou suas preocupações a respeito das eventuais reações à natural admiração do menino por uma personagem feminina.

“O Isaac ama se vestir de princesa e usar bijuterias brilhantes, mas ele adora se vestir de Batman e lutar contra vilões também. Se eu começar a me preocupar sobre o que o mundo pensa, Isaac vai começar a se preocupar também, e não quero isso”, escreveu Alicea.

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *