Idosos de São Paulo acabam de ganhar um aplicativo de transporte exclusivo.

0

Nos dias de hoje, aplicativos de transporte tem se multiplicado e se tornado cada vez mais comuns em nosso dia a dia, mas alguns nichos ainda sofrem para terem um atendimento de qualidade.

seguro de vida para casais homoafetivos

Os idosos acabam de ganhar um aplicativo pensado para tender suas necessidades. Além dos serviços de transporte, o aplicativo Eu Vô, oferece na pessoa do motorista alguém com que os usuários podem contar como companheiro para cumprir tarefas diárias com um maior cuidado melhor.

Eu Vô 2 - Aplicativo de transporte e suporte exclusivo para idosos é inaugurado em SP

O aplicativo foi desenvolvido na cidade de São Carlos, em São Paulo conseguindo a aprovação da Prefeitura para atuar pela capital. Para utilizar o aplicativo, pedem para marcar a viagem três horas antes. Possui um treinamento especial que é concedido pela própria empresa. O treinamento consiste em socializar com os passageiros mais velhos e também do modo em que o transporta. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou por pacotes oferecidos no próprio app.

Eu Vô 2 1 - Aplicativo de transporte e suporte exclusivo para idosos é inaugurado em SP

O novo aplicativo já trabalha com cerca de 43 motoristas que já estão cadastrados, e 1500 que se encontram na fila de espera para que possam trabalhar no Eu Vô. Pretendem dobrar suas metas que já foram alcançadas. Os motorista são remunerados, e eles recebem mesmo enquanto não estão trabalhando. Podendo proporcionar um ótimo trabalho aos motoristas e um ótimo cuidado para os passageiros.

Eu Vô 3 - Aplicativo de transporte e suporte exclusivo para idosos é inaugurado em SP

Fonte indicada e adaptada: hypeness

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *