Sem-teto que “desfilou” em reportagem ganha dia em salão de beleza

0

Na última semana, o vídeo de uma uma mulher trans que ‘desfila’ em frente a uma câmera de televisão, durante gravação de uma jornalista, viralizou na internet. A ‘modelo’, que vive em situação de rua, ganhou um “dia de princesa” no último final de semana. No vídeo, Úrsula, apelidada de ‘maravilhosa’, aparece nas imagens da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia. Ao notar a presença da câmera, ela começou a desfilar e ganhou a atenção dos internautas.

seguro de vida para casais homoafetivos

Quem a presenteou com o “dia de princesa” foi maquiador Alisson Motta. Ele mostrou os detalhes da transformação nas redes sociais. Além disso, o maquiador desabafou a respeito do preconceito sofrido pela comunidade LGBTQ+.

Segundo o Site UOL, Úrsula ganhou cuidados nos cabelos, além da maquiagem. “Fico muito feliz de ter feito uma de nossas manas tão feliz, a vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e sendo LGBTQ+ se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”, disse o maquiador em uma das publicações.

Assista:

Equipe do salão onde o maquiador Alisson Motta trabalha deu um 'dia de princesa' para Úrsula.
Equipe do salão onde o maquiador Alisson Motta trabalha deu um ‘dia de princesa’ para Úrsula.Foto: Instagram / @alissonmottamakeup / Estadão

Apelidada de Maravilhosa, Úrsula protagonizou um vídeo que viralizou na semana passada e foi compartilhado até pela drag queen americana Ru Paul. Nas sequências, ela aparece “desfilando” em uma calçada de Porto Velho ao ver a câmera da emissora.

Com a repercussão, o maquiador Alisson Motta decidiu presenteá-la com um dia no salão de beleza. “Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da Maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado”, publicou no Instagram.

No salão, Ursula recebeu um tratamento no cabelo e uma maquiagem simples. “Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta”, relatou Alisson.

O maquiador aproveitou para fazer um desabafo sobre homofobia: “A vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e, sendo LGBTQ+, se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”.

Nós não podemos te mostrar tudo!

Ocultamos automaticamente vídeos com possível conteúdo sensível ou impróprio.Exibir Conteúdo Multimídia

Alisson Motta@Mottaalison15

❤️

Amores foi eu quem tive a ideia de proporcionar um dia de princesa para a maravilhosa, no salão onde eu trabalho. No meu insta @alissonmottamakeup tem mais desse dia.

Ver imagem no Twitter

27216:15 – 13 de out de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads57 pessoas estão falando sobre isso

Alisson Motta@Mottaalison15

Como eu não tinha postado aqui no Twitter, está ai um pouco do dia de princesa da Maravilhosa Úrsula:44419:25 – 13 de out de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads103 pessoas estão falando sobre isso

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *