Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa e seu esposo, Rafael Piccin criarão conteúdo LGBT com a Turma da Mônica.

0

A Turma da Mônica, o maior título brasileiro de gibis, terá publicações com conteúdos LGBT. Os responsáveis são Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, e seu marido Rafael Piccin, que estará junto com ele na missão de discutir temas sobre a diversidade nas histórias em quadrinhos.

seguro de vida para casais homoafetivos

“Ainda é muito novo. Não temos data para lançamento, mas sentimos a necessidade da criação e já está sendo feito a todo vapor. Além de mim e do Rafa, outras pessoas engajadas na causa LGBT estão envolvidas no projeto. Vamos fazer limonada com limão”, explicou Mauro Sousa, diretor de parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções ao Extra.

O filho de Maurício de Sousa tem sido muito cobrado pela criação de conteúdo LGBT, desde que publicou a primeira foto beijando o marido. Na época, os dois faziam um protesto contra a tentativa de censura de um beijo entre dois homens, ocorrida na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro (RJ), no último mês.

“Estava difícil para criarmos, mas já era uma ideia da equipe. Resolvemos correr com isso. Não pudemos mais esperar quando vimos o que foi feito na feira literária”, completou.

Via: BHAZ

Sem comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *